Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 12 de Outubro de 2020 às 06:58
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Geyson Fabrício da Silva, 36, foi morto esfaqueado pelo seu tio, de 47 anos, durante uma briga de família, no final da tarde de sábado (10), no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá).

O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

PM foi acionada e encontrou a vítima já sem vida na rua da casa. Populares contaram que, após matar o sobrinho, o autor do crime fugiu.

Enquanto a ocorrência era registrada, policiais receberam informações anônimas de que o autor do crime estava tentando se hospedar em um hotel perto da rodoviária.

Diligenciais foram feitas no local e o homem preso em flagrante. Ele contou que a briga foi motivada após a vítima tentar expulsar sua filha para fora de casa. Além disso, o sobrinho teria agredido o neto dele.

Durante a briga, Geyson teria jogado óleo quente no tio, que pegou uma faca e desferiu golpes de faca contra ele, causando sua morte.

O suspeito estava coberto de óleo e com vermelhidão nas costas. Testemunhas informaram que a briga entre os dois era rotineira. O caso será investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438639/visualizar/