Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 13 de Outubro de 2020 às 05:53
Por: Allan Mesquita/Folha Max

    Imprimir


Um jovem funcionário do Correios foi espancado após contratar serviços sexuais de um frentista de posto, na noite deste domingo (11), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, ambos já haviam se relacionado anteriormente e resolveram marcaram um novo encontro, em um motel.

Ao chegarem no local, os dois se desentenderam e começaram a discutir. Em dado momento, o frentista pegou um pedaço de mármore e lançou a contra a vítima.

O suspeito ainda deferiu socos nos olhos, braços e boca do rapaz, que sofreu um corte profundo na cabeça e teve os dentes quebrados. Após as agressões, o homem ainda pegou o carro do rapaz e fugiu do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o veículo e o suspeito, numa residência localizada no Parque Cuiabá. Diante da situação, o frentista foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Já o funcionário do Correios foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com ferimentos graves ao Pronto Socorro da capital.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438654/visualizar/