Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Outubro de 2020 às 06:21
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Lenine Martins/Sesp

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 26 anos por crime de sequestro e cárcere privado, em Várzea Grande, nesta terça-feira (13). A suspeita teria agredido e trancado o marido dentro de casa no bairro Mapim.

Por volta das 10h57, policiais foram acionados para uma ocorrência em que a esposa havia prendido marido dentro da residência, no bairro Mapim. A PM foi até o local e encontrou a suspeita com o comportamento alterado (chorando e gritando).

O marido relatou que a esposa o agrediu fisicamente e trancou ele dentro da residência para evitar que saísse de casa. Os policiais tentaram conversar com com a suspeita para que ela entregasse a chave da casa. A mulher disse que não entregaria, abrindo somente a porta para falar com a equipe da PM.

A vítima relatou que não conseguia pular pois possui imobilidade em uma das pernas. Depois de várias tentativas de verbalização com a suspeita, os militares conseguiram deter a mulher, que ainda tentou fugir, quando estava sendo conduzida para viatura policial. (Com informações da assessoria)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438674/visualizar/