Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Outubro de 2020 às 15:21
Por: Fernanda Renate/Folha Max

    Imprimir


Uma mulher, nome não revelado, acabou tirando sua vida na manhã desta segunda-feira (19) no bairro Boa Esperança, em Sinop (479 Km de Cuiabá). Segundo informações do ex-marido, ele teria buscado o filho, de apenas 1 ano de idade, para passar o dia em sua companhia.

Quando voltou para devolver a criança se deparou com a vítima enforcada na varanda da residência. A Polícia Militar foi até o local e constatou a morte.

Os investigadores preservaram a cena do crime até a chegada da Politec (Perícia oficial de Identificação Técnica). O delegado Eugenio Rudy Junior, que também esteve no local, informou que a vítima chegou a produzir um vídeo em que aparece realizando os atos para a retirar a própria vida.

Segundo as informações, o aparelho registrou o momento do suicídio. O celular da vítima foi apreendido pela Polícia Civil e será peça fundamental para o esclarecimento do fato.

O atual companheiro da vítima foi ouvido no local e passou informações que também ajudarão a Polícia Civil a esclarecer o fato.

BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438775/visualizar/