Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 21 de Outubro de 2020 às 12:35
Por: Thalyta Amaral/Gazeta Digital

    Imprimir


Nas eleições deste ano, em Mato Grosso 11.813 pessoas concorrem a uma vaga de vereador nos 141 municípios. Além dos nomes mais conhecidos, alguns candidatam se destacam pelos nomes e até apelidos diferentes. Do xará do ator Toni Ramos até à Loira do Bar, conheça alguns concorrentes no interior do estado.

Diferente do ator renomado, o Toni Ramos mato-grossense nasceu em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá), mesma cidade em que agora tenta se eleger vereador. O administrador de empresas é filiado ao Democratas, tem 30 anos e está solteiro. Seu patrimônio também é bem diferente do xará famoso, apenas R$ 33,1 mil distribuídos em 5 contas bancárias.

Reprodução

Toni Ramos Diamantino

Em São José do Povo (262 km ao sul), Ana Lúcia Navez Gutierrez disputa uma vaga na Câmara, mas por lá ela é mais conhecida como Loira do Bar, nome que irá constar na urna eletrônica. Nascida em Mineiros (GO), a vigilante tem 42 anos e é filiada ao PDT.

Nos nomes de urna, há quem escolha suas qualidades como apelido, como o Antônio Hélio Pereira Nunes, o Abençoado (Republicanos), de Figueirópolis D'Oeste (406 km a oeste), e o Dedé Sempre Solidário (PC do B), apelido de Lázaro André Cordeiro Rocha, candidato em Barra do Garças (509 km a leste).

Reprodução

Cabelo

Há também aqueles que utilizem aspectos físicos, como o Cabelo (MDB), apelido de Doralino Mora, de Tabaporã (643 km a médio-norte), e Fiapo (MDB), de Glória D'Oeste (312 km a oeste), que na verdade se chama Antônio Rodrigues da Silva.

Conheça alguns dos candidatos com apelidos divertidos

Galeria de fotos

Previousimage

image

image

image

image

image

image

image

image

Next

Previousimage

image

image

image

image

image

image

image

image

Next




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438789/visualizar/