Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 11 de Agosto de 2012 às 19:15

    Imprimir


The Grosby Group
A atriz foi simpática e recebeu uma fã durante a gravação do programa
A atriz foi simpática e recebeu uma fã durante a gravação do programa "Caldeirão do Huck"
A cantora Katy Perry participou do quadro Um minuto com o ídolo, do programa Caldeirão do Huck, que foi ao ar neste sábado (11). As gravações foram feitas durante a passagem da cantora pelo Brasil para o lançamento de seu filme Katy Perry - Part of me, um documentário que conta os bastidores de sua carreira.

Durante conversa animada com o apresentador Luciano Huck, Katy foi simpática e comentou sobre a ótima relação que tem com o público brasileiro. "Tenho uma relação muito próxima com os fãs brasileiros", disse. Ela contou ainda que quando fez show no País em 2011, estava passando por um momento muito difícil, a separação do marido Russel Brand, e encontrou apoio nos fãs. Segundo ela, sentiu um "amor incondicional" dos brasileiros por ela.

Bem-humorada, além de receber uma fã por um minuto, ela experimentou alguns doces brasileiros, como pé-de-moleque, cocada, paçoca e maria-mole, quitute que demonstrou não ter apreciado. Tentando falar algumas palavras da nossa língua, a cantora perguntou como se diz pum em português. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43880/visualizar/