Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 21 de Outubro de 2020 às 17:12
Por: Cíntia Borges/Mídia News

    Imprimir


JLSiqueira/ALMT
O presidente da AL Eduardo Botelho, que fez defesa da candidatura de Roberto França à Prefeitura de Cuiabá
O presidente da AL Eduardo Botelho, que fez defesa da candidatura de Roberto França à Prefeitura de Cuiabá

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), classificou o candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota), como "o mais preparado" para conduzir o Palácio Alencastro.

Botelho preferiu não fazer críticas aos adversários de França, mas afirmou que não se pode colocar “pessoas incapazes” para conduzir a Prefeitura.

“Não farei acusação em relação a ninguém, não precisarei entrar nesse mérito. Mas a Prefeitura não é empresa que você contrata uma pessoa por um período de experiência e depois manda embora”, disse Botelho ao MidiaNews.

“Prefeitura são quatro anos. Nós temos que entender que se colocar uma pessoa lá que não é capaz serão quatro anos de sofrimento”, acrescentou.

Prefeitura são quatro anos. Nós temos que entender que se colocar uma pessoa lá que não é capaz serão quatro anos de sofrimento

Botelh,o que foi um dos articuladores para que o DEM fizesse composição com a chapa de França, afirmou que o ex-prefeito tem experiência, trabalho prestado e trabalhou para as minorias.

“O Roberto sempre trabalhou olhando pelos pequenos. Estou entusiasmado exatamente por conta disso. Ele trabalhou pelas minorias, pelas pessoas que realmente precisam do poder público, criando projetos que serviram de referência nacional, como o 'Siminina', 'Bom de bola bom de escola', 'Projeto buscar'”, enumerou.

Experiência e honestidade

Para Botelho, o cenário é favorável ao candidato do Patriota, mesmo com o resultado das últimas pesquisas eleitorais, em que aparece em terceiro lugar.

Segundo o parlamentar, o ex-prefeito tem as características que os eleitores procuram atualmente.

“O eleitor começará a analisar quem é realmente confiável para colocar na Prefeitura e o Roberto tem os princípios de experiência, de pessoa honesta na política e tem propostas interessantes para toda Cuiabá”, afirmou.

“Como é o caso de, em parceria com o governador Mauro Mendes, asfaltar 100% da cidade. E o governador, que foi prefeito, está disposto a fazer”, completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438801/visualizar/