Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Outubro de 2020 às 17:19
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A maior e mais abrangente ação de vendas on-line do Estado, a Liquida Mato Grosso, foi prorrogada até a próxima sexta-feira (30.10). O acesso à plataforma é feito pelo site: www.liquidamt.com.br.

O evento é fruto de uma parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae MT) com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat), Carvalima Transportes e MyWeek Link.

A ação acontece em uma plataforma on-line em que empresas de todo o Estado ofertam seus produtos (exceto perecíveis) e serviços para serem retirados no local, recebidas por delivery, via Correios ou transportadora (no caso a Carvalima) de acordo com o critério de cada uma.

O objetivo a Liquida MT, destaca o presidente da Facmat, Jonas Alves, é fomentar a comercialização de produtos e serviços, bem como fortalecer as micro e pequenas empresas nesse momento em que enfrentam dificuldades por conta da pandemia. "As associações comerciais presentes nos municípios aderiram ao evento e estão dando visibilidade e vendendo os seus produtos de forma on-line", completou.

Participam todas as empresas que se enquadram nos portes de MEI (Microempreendedor Individual), ME (Micro Empresa) ou EPP (Empresa de Pequeno Porte). Para se preparar para o evento, elas receberam consultoria e capacitação para acessar a plataforma, participar de webinars sobre como calcular preço de venda on-line; como vender em plataforma digital; como fazer marketing digital e como fazer a gestão digital.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438865/visualizar/