Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 05 de Novembro de 2020 às 14:36
Por: G1-MT

    Imprimir


Sesp-MT contrata médico — Foto: Sesp-MT
Sesp-MT contrata médico — Foto: Sesp-MT

Estão abertas as inscrições para contração de um médico para o sistema penitenciário. A vaga é para atuar na Cadeia Pública de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

A carga horária é de 40h semanais e a remuneração de R$ 6.230,17. O contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado, caso haja previsão legal.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) divulgou na edição do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso na terça-feira (3) o Edital de Processo Seletivo nº 003/2020.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 4 e 9 de novembro exclusivamente pelo e-mail.

São requisitos para o cargo o diploma de graduação de curso superior em Medicina reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC); registro no Conselho Regional de Medicina; ter no mínimo 21 anos de idade completos e no máximo 50 anos, na data do encerramento das inscrições. Os documentos necessários para a inscrição podem ser consultados no edital.

O processo seletivo será composto de duas fases: 1ª fase é a avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A 2ª fase se dá pela investigação social, de caráter eliminatório, que poderá ocorrer a qualquer tempo até o ato da contratação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/439015/visualizar/