Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Agosto de 2012 às 12:04
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Dado Cavalcante, técnico do Luverdense, relacionou 19 jogadores na briga pela manutenção da liderança no Brasileirão da Série C, amanhã, contra o Águia de Marabá, (PA), às 15h, no estádio Passo das Emas. As novidades são os zagueiro Zé Roberto e o atacante Tchelé, que vinham treinando desde o início do campeonato, mas somente agora tiveram oportunidade para atuar.

Para o jogo, além de Zé Roberto e Tchelé, foram relacionados goleiros Willian Alves e Lucas; os laterais Raul Prata, Régis e Janilson; os zagueiros Dão, Anderson, e Rafael Pedro; os volantes Dê, Julio Terceiro e Gilson; os meias Carlos Alberto, Rubinho, Rafael Tavares e os atacantes Valdir Papel, Tatu e Matheus. A assessoria confirmou que um dos atletas deve ser cortado apenas na pré-seleção que antecede o confronto.

O time deve fazer mais um treinamento ainda hoje. Ontem, Dado trabalhou uma movimentação mais ofensiva e também falhas na defesa, além de ter testado formações em situações hipotéticas quem podem acontecer na partida. O grupo é líder, com 12 pontos, e tem 66% de aproveitamento em 6 jogos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43908/visualizar/