Repórter News - reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Quinta - 12 de Novembro de 2020 às 07:55
Por: Ana Flávia Corrêa/RD News

    Imprimir


Advogado recebeu direito a 20 cachorros-quentes como honorários advocatícios em uma audiência de conciliação realizada na Justiça do Trabalho. Ele defendeu um ex-empregado de uma hamburgueria de Cuiabá, demitido sem justa causa durante a pandemia do novo coronavírus.

Conciliação foi realizada por videoconferência pelo Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução e Disputas de Primeiro Grau de Cuiabá, no dia 30 de outubro. Além dos sanduíches, advogado também terá direito a R$ 1 mil.

De acordo com o documento, trabalhador foi contratado em julho de 2019 e demitido sem justa causa em março deste ano, momento em que foram implementadas as metidas de distanciamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Na Justiça, ele cobrou pelas verbas vencidas como férias e horas extras. Ele recebeu um total de R$ 20 de verbas rescisórias. Ainda, resolveu pendência com relação a uma moto comprada em nome do empregador. Veículo será transferido para o nome do empregador após sua quitação, sob pena de multa diária no valor de 100 reais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/439112/visualizar/