Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 15 de Novembro de 2020 às 19:53
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


Antes da divulgação oficial do resultado em Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) anunciou vitória e, junto com o senador Jayme Campos (DEM), se dirigiu ao comitê de campanha na região do Posto Zero. Em momento posterior, a Justiça Eleitoral confirmou o resultado inicialmente comemorado.

"Quero aqui agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade. Fui escolhido dentro de um arco de aliança para liderar esse projeto. Fiquei muito honrado por estas forças políticas me apoiarem. Fizemos uma campanha limpa, propositiva, respeitando todos os eleitores de Várzea Grande", salientou Kalil.

Oficialmente a apuração dos votos na cidade de Várzea Grande foi finalizada: Kalil Baracat 46,12% (MDB), seguido de Flávio Frical 40,01% (PSB) e Emanuelzinho 12,78% (PTB) em terceiro lugar.

"Me sinto adotado por este casal [Jayme e Lucimar Campos] que acreditou em mim, investe em mim e que um orientador. Sem dúvida uma segunda família que eu ganhei na minha vida", prosseguiu Kalil.

Jayme Campos também discursou. "Depois de fazer um exame muito criterioso, entendemos que o nome de Kali Baracat com certeza era o nome que iria avançar. Não tenho dúvida, representa a esperança de uma nova perspectiva para a nossa cidade", explicou.

O vice-prefeito de Várzea Grande continuará sendo José Hazama. "Desde o nosso humilde carregador de cadeira ao nosso maior orientador, Jayme Campos. Nossa coligação levou para a população propostas e a verdade. Hoje a população soube fazer a votação".

Confira:







Com 100% das urnas apuradas, Várzea Grande tem:

Kalil Baracat (MDB) - 46,12% - 50,918 votos
Flávio Alberto de Vargas (Flávio Frical) (PSB) - 40,01% - 44.176 votos
Emanuel Pinheiro Neto (PTB) - 12,78% - 10.105 votos

*Atualizada às 21h





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/439171/visualizar/