Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 21 de Novembro de 2020 às 06:38
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O clima de Natal já invadiu o Goiabeiras Shopping, com uma decoração interativa de Bosque Encantado que estimula as crianças a ajudarem o Papai Noel a cultivar e fazer reflorestamento de pinheiros. Além disso, o mall está com uma promoção de compre e ganhe. A cada R$ 400,00 em compras, o cliente terá direito a uma garrafa de 500 ml ou 600 ml de cerveja Weiss ou Pilsen, da Louvada. O brinde é limitado a uma unidade por CPF.

“Este ano fizemos uma parceria muito bacana com a Louvada, cervejaria que tem propósito regional, de optar pela tradição. Tem tudo a ver com o Goiabeiras, que é o primeiro shopping de Cuiabá. Esperamos que os clientes gostem e apreciem", destaca a gerente de Marketing do mall, Aline Ferraz.

A promoção é válida até o dia 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque. O cupom pode ser trocado no balcão de atendimento localizado no 1º piso do shopping, ao lado da Capodarte, das 10 às 22h, de segunda a sábado e, das 14h às 20h, aos domingos.

Composta por duas fábricas, uma em Cuiabá e outra em Porto Velho (RO), a Cervejaria Louvada foi medalhista em competições nacionais e internacionais de cerveja pela sexta vez em 2020. Possui mais de 10 tipos da bebida e segue processos de produção de cerveja artesanal.

Na dúvida em qual escolher, a Weiss da Louvada é feita de trigo, com notas de banana e cravo e tem seu sabor finalizado com um leve amargor, ou seja, para quem gosta de experimentar novas sensações, essa é a pedida. A bebida harmoniza bem com saladas, carne suína e frutos do mar.

Já para os mais cautelosos no quesito cerveja, a Pilsen da Louvada é leve, pois é produzida com baixa fermentação, perfeita para ser apreciada no calor de Cuiabá. Massas, saladas e carnes brancas acompanham bem com a bebida.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/439274/visualizar/