Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Novembro de 2020 às 10:44
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Corpo de Maria José Alves da Silva, 40, foi encontrado em uma de uma rio, na zona rural de Nova Marilândia (392 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Ela estava desaparecida desde o dia 24, quando foi vista pela última vez em companhia do seu ex-marido, que está foragido.

De acordo com as informações, populares encontraram o corpo da vítima e acionaram a PM. Perícia Oficial e Instituto Médico Legal (IML), que levou o corpo para Diamantino.

Familiares reconheceram o corpo de Maria, desaparecida desde 24 de novembro. Testemunhas contaram que ela estava em companhia do ex-marido. Eles chegaram a ir para Diamantino, fizeram saques emergenciais no Banco.

Depois, não foi mais vista. Em diligenciais, a PM encontrou na cena do crime várias latas de cerveja, caixa de som, celular, óculos e outros objetos. O corpo de Maria estava dentro d’água, próximo às margens de uma represa.

O veículo da vítima também está desaparecido. Mãe do suspeito contou que a casa estava aberta e as roupas dele ‘sumiram’. O caso segue sendo investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/439376/visualizar/