Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Novembro de 2020 às 10:45
Por: Diário de Cuiabá

    Imprimir


Diário de Cuiabá
A partir desta sexta-feira, o comércio em geral tem horário ampliado em Cuiabá
A partir desta sexta-feira, o comércio em geral tem horário ampliado em Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá publica, nesta sexta-feira, na Gazeta Municipal e no Diário Oficial de Cotas, decreto que altera o horário de funcionamento do comércio em geral na capital mato-grossense.

O decreto, assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), estabelece que o horário de funcionamento do comércio varejista e atacadista, que antes era das 9h às 17h, passa para o período das 9h às 20h, de segunda a domingo.

A medida vale, inclusive, para os feriados.

A medida tambem vale ara o Shopping Popular, conhecido como "Shopping dos Camelôs", no bairro do Porto.

Além disto, o novo decreto prorroga, para até o dia 7 de dezembro de 2020, a suspensão das atividades presenciais nas unidades educacionais da rede pública municipal, bem como nas escolas particulares.

Nos quatro shoppings centers instalados na Capital - Goiabeiras, Estação, Três Américas e Pantanal -, o horário de atendimento ao público continua conforme estabelecido no Decreto nº 8.106, de 21 de setembro de 2020.

Dessa forma, os centros comerciais seguem autorizados a abrir as portas no período das 11h às 22h, de segunda a domingo, permitido também o funcionamento nos feriados.

Todas as disposições entram em vigor nesta sexta-feira





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/439377/visualizar/