Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Novembro de 2020 às 10:51
Por: José Lucas Salvani/Olhar Direto

    Imprimir


Um equipe da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) foi acionada para atender a ocorrência de uma briga de um casal de namorados em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (26). Quem acionou a PM foi um homem, alegando que sua namorada tinha usado um pegador de narguilé para investir contra ele. A mulher alega que o namorado a agrediu com um celular.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem imbolizando a mulher. Ele estava com um corte no dedo polegar da mão direita, ocasionado supostamente por faca usada pela namorada. Em relato, ele disse que durante a imobilização tentou ligar para vários familiares para alguém socorrer, mas a mulher se apossou de um pegador de narguilé e passou a golpeá-lo. A mulher dizia que só iria sair de casa quando uma viatura fosse até lá porque iria “ferrar com a vida dele”.

Já na versão da mulher, os dois brigaram até que em determinado momento o homem deu um tapa em seu rosto e ela pegou uma faca para se defender. A mulher partiu para cima do namorado, cortando o seu dedo e o dele. Após isso, o homem conseguiu tomar a faca e a imobilizou.

Em meio a imobilização, o homem tomou seu celular e passou a desferir golpes com o objeto em sua cabeça. Jogou a mulher em cima da cama e a asfixiou com um tapete. Ela conseguiu de desvencilhar, mas o homem voltou a imobilizá-la, momento em que acionou o 190.

Não há informações sobre o que teria motivado a briga entre os dois. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para uma delegacia de polícia, para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/439380/visualizar/