Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Dezembro de 2020 às 17:32
Por: G1-MT

    Imprimir


Secretaria Estadual de Educação de MT — Foto: Assessoria
Secretaria Estadual de Educação de MT — Foto: Assessoria

O governo estadual nomeou 342 professores da Educação Básica classificados no cadastro de reserva do concurso público regido pelo edital 01/2017. A nomeação foi publicada no Diário Oficial que circula nesta sexta-feira (4).

Os nomeados deverão procurar a Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag), responsável pela posse e efetivo exercício, por meio do disque-servidor no 0800 647 3633, para obter informações sobre a posse, os exames médicos e agendamento da perícia médica. Além do disque-servidor, a Seplag também disponibiliza em seu site uma lista de perguntas frequentes.

As informações a respeito da nomeação estão na Instrução Normativa 03/2013, da Seplag, que “dispõe sobre o ingresso de candidatos nomeados em concurso público para cargo efetivo na Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso”.

Os 342 professores atenderão as necessidades de 52 municípios, para ministrar aulas em diversas disciplinas, como língua portuguesa, matemática, inglês, história, educação física, entre outras habilitações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/439509/visualizar/