Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 04 de Dezembro de 2020 às 17:44
Por: Carlos Gustavo Dorileo/ Max Aguiar - Olhar Direto

    Imprimir


Com a presença do megaempresário Eraí Maggi, o prefeito de Água Boa, Mauro Rosa, o popular ‘Maurão’ (PSD), se reuniu com o governador Mauro Mendes (DEM) no Palácio Paiaguas, nesta sexta-feira (4), para alinhar o apoio a sua candidatura à presidência da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios), que acontece no dia 15 de novembro.

Além de Eraí e Mauro Mendes, também participaram do encontro o deputado estadual Nininho (PSD) e o presidente da Câmara Municipal de Água Boa, Luis César de Lara, o ‘Cézinnha’ (PL).

De acordo com o prefeito, que está terminando o seu segundo mandato em Água Boa, o apoio conquistado nos últimos dias, além de sua experiência como gestor, o credenciam como o melhor quadro para enfrentar os problemas da AMM a partir de 2021.

“Eu como prefeito por um mandato de oito anos criei uma credibilidade muito grande no Estado, com todos os órgãos e tenho um bom relacionamento nas secretarias do Estado. Então com a graça de Deus, com a credibilidade que construímos nesses últimos oito anos temos a facilidade de conversar com todos que fazem parte do Governo”, disse o candidato após sair da reunião.

“Estamos pleiteando isso para fazer uma AMM com mais discussões voltadas aos nossos prefeitos que estão chegando agora, muitos com uma inexperiência, outros mais experientes e a AMM serve parra dar o suporte. Estou preparado tanto para fortalecer dentro do Estado como em Brasília. Temos um bom relacionamento dentro dos ministérios, também no Senado, assim como na Câmara e é isso que queremos propor aos nossos representantes”, afirmou.

A eleição para definir o novo presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), que será dia 15 de dezembro e tem como candidato, além do prefeito Maurão, o atual presidente e ex-prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga (PL), que está buscando o quarto mandato.

Apostando na oxigenação da instituição, que já é presidida por três mandatos consecutivos por Neurilan, Maurão aparece com grandes forças políticas ao seu lado na disputa. No seu grupo, o candidato conta com o prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB) e de pessoas forte no Palácio Paiaguás, como o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, assim como o governador Mauro Mendes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/439513/visualizar/