Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 10 de Agosto de 2012 às 17:51

    Imprimir


A corrente positiva de mais de 400 pessoas tomou conta do Buffet Wilma Lacerda, na noite de ontem (09.08), no evento de lançamento de campanha da candidata a vereadora de Várzea Grande, Édina Araújo (PRP).

O candidato a reeleição a prefeito, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), também esteve presente e pediu votos à Édina Araújo. Ele disse ter muita consideração e gratidão a Édina. Tião lembrou da luta que Édina travou em Várzea Grande para escancarar as “mazelas” do Poder Público municipal, e, destacou, que a candidata sempre esteve presente até nos momentos difíceis, em sua vida.

O evento foi marcado pela emoção, a candidata foi pega de surpresa com um vídeo onde seus amigos e familiares expondo sua admiração e no final uma homenagem ainda mostraram um pouco da vida profissional e particular de Édina Araújo.

A vice candidata da coligação “A Hora da Verdade”,  professora Nicinha (PSB), também falou um pouco sobre Édina. Ela disse que Édina é uma pessoa que não tem medo de falar a verdade e como jornalista cumpre muito bem seu papel, denunciando e fiscalizando.

“Édina, eu tenho certeza absoluta que você vai ser uma ótima vereadora, lutando com unhas e dentes para melhorar a vida da população várzea-grandense”, disse.

Por fim, a candidata do vermelho, Édina Araújo, agradeceu a todos pelo carinho e falou que nesses 17 anos que mora em Várzea Grande, teve grandes conquistas e que é uma briguenta que sempre vai lutar pelas causas justas.

“Acho que para uma pessoa ser feliz é preciso ter saúde, família e profissão. Sou extremamente feliz porque tenho tudo isso. Quero alertar a todos que temos que votar consciente, não vendendo votos, analisando as propostas dos candidatos para depois não se arrepender. Me coloco à disposição para vocês analisarem minhas propostas e posso dar a certeza que ninguém terá vergonha de ter votado em Édina Araújo, porque vou fazer sempre as coisas justas e pensando no melhor para minha cidade”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43964/visualizar/