Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 07 de Janeiro de 2021 às 11:54
Por: Allan Mesquita/Folha Max

    Imprimir


O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Tangará da Serra, Saturnino Masson (PSDB), morreu na manhã desta quinta-feira (7) aos 76 anos. Ele estava em sua residência na cidade de Tangará e teve um mal súbito.

Segundo as informações, o ex-prefeito passou mal em casa. Uma ambulância chegou a socorre-lo e o encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Tangará da Serra, mas ele acabou não resistindo. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto.

Saturnino, recentemente, fez tratamento contra a Covid-19. Ele chegou a ser levado para um hospital em São Paulo, mas se recuperou e retornou a Mato Grosso.

No fim de dezembro, ele passou por um procedimento cirúrgico em Cuiabá para tratar de uma diverticulite. Ele ainda se recuperava da cirurgia e esteve em Cuiabá ontem (5) para acompanhamento médico.

Saturnino Masson foi prefeito de Tangará da Serra entre 2011 e 2012, após vencer uma eleição "indireta", onde foi escolhido pelos vereadores da cidade para substituir Júlio Ladeia. Em 2014, foi eleito deputado estadual e, na eleição de 2018, ficou como 1º suplente do PSDB. Na atual legislatura, ocupou o cargo de deputado durante período de licença de Carlos Avalone.

Ele tinha a expectativa de assumir o cargo em definitivo caso o Tribunal Superior Eleitoral confirme a cassação de Avalone por crime de caixa 2. Agora, a primeira suplente do PSDB é a vereadora de Cáceres, Valdeniria Dutra Ferreira.





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/439856/visualizar/