Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 29 de Janeiro de 2021 às 13:51
Por: Por G1 MT

    Imprimir


MT receberá novas agências da Caixa — Foto: Roberto Wolfart/ TV TEM
MT receberá novas agências da Caixa — Foto: Roberto Wolfart/ TV TEM

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, anunciou, nesta quinta-feira (28), a criação de quatro novas agências em Mato Grosso. A expansão pretende aumentar a capacidade de atendimento do banco.

De acordo com Pedro, em todo o Brasil, serão 75 novas unidades, sendo 20 unidades especializadas no agronegócio.

As novas agências do estado serão instaladas em Sorriso, Canarana, Campo Novo do Parecis e Primavera do Leste.

Atualmente, existem 88 cidades com agências bancárias da Caixa em Mato Grosso.

DPVAT

Em 2021, a Caixa assumiu a gestão dos recursos e do pagamento das indenizações do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT). As solicitações podem ser feitas nas unidades do banco para acidentes com vítimas ocorridos a partir de 1° de janeiro deste ano.

De responsabilidade da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), vinculada ao Ministério da Economia, o DPVAT é um seguro obrigatório destinado a indenizar vítimas de acidentes de trânsito ocorridos em todo o território nacional.

Conforme contrato firmado entre CAIXA e SUSEP, o banco será o responsável pela gestão dos recursos do seguro e pelo pagamento das indenizações, assegurando à população o acesso ao benefício.

Em breve, deve ser lançado o aplicativo DPVAT. O aplicativo permitirá o upload dos documentos e o acompanhamento da solicitação de indenização.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/440172/visualizar/