Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 01 de Fevereiro de 2021 às 18:35
Por: Thaiza Assunção/Mídia News

    Imprimir


Assessoria
O meia Felipe Ferreira é um dos jogadores que vai deixar o Cuiabá
O meia Felipe Ferreira é um dos jogadores que vai deixar o Cuiabá

O Cuiabá anunciou, na tarde desta segunda-feira (1º), a saída de 11 jogadores do clube após o acesso à Série A do Brasileirão.

Além dos atletas, o time mato-grossense também informou hoje o desligamento do técnico Allan Aal.

Deixaram o Dourado os laterais Lucas Ramon, Lenon e Romário, os zagueiros Eduardo Kunde e Ednei, os volantes Jean Patrick, Nenê Bonilha, o meia Felipe Ferreira, e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.

Em nota, o Cuiabá afirmou que a saída dos jogadores foi motivada pelo fim da contrato entre ambas partes, além de outros que voltaram de empréstimos aos seus devidos clubes de origem.

O Dourado enfatizou que segue em negociação para a renovação de vínculo com alguns atletas que fizeram parte do elenco na temporada.

“Assim que as negociações forem concretizadas, o clube fará o anuncio oficial através de suas mídias digitais”, informou.

Leia a nota do Cuiabá:

Nesta segunda-feira (1), o Cuiabá vem informar o fim de contrato e agradecer a alguns atletas que fizeram parte do elenco que conquistou o histórico acesso à Série A do Brasileiro.


Em fim de contrato, e com alguns voltando de empréstimos aos clubes de origem, estão deixando o clube os laterais Lucas Ramon, Lenon e Romário, os zagueiros Eduardo Kunde e Ednei, os volantes Jean Patrick, Nenê Bonilha, o meia Felipe Ferreira, e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.


O Cuiabá é muito grato a todos estes atletas, que sempre honraram e defenderam com muito profissionalismo a camisa do Dourado, lhes desejando muito sucesso na sequência de suas carreiras.


A diretoria do Dourado informa também que segue em negociação para a renovação de vínculo com alguns atletas que fizeram parte da Série B. Assim que as negociações forem concretizadas, o clube fará o anuncio oficial através de suas mídias digitais.

Cuiabá Esporte Clube





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/440213/visualizar/