Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 09 de Fevereiro de 2021 às 15:36
Por: Uol

    Imprimir


Um vendedor de carros foi acusado de tentativa de assassinato após contaminar o copo de bebida do seu chefe com saliva contaminada pelo vírus da covid-19, em Adana, na Turquia.

Ramazan Cimen comprou a saliva de uma pessoa com sintomas do novo coronavírus e a misturou na bebida em que o proprietário da concessionária, Ibrahim Unverdi, iria tomar. No entanto, um outro funcionário alertou a vítima sobre a tentativa transmissão.

A relação entre os dois estava estremecida. De acordo com o site Hurriyet, da Turquia, o dono da concessionária deu uma alta quantia financeira proveniente da venda de um carro para Cimen levar para o escritório.

O homem, porém, sumiu com o valor e só apareceu dias depois, dizendo que havia transferido o dinheiro para um agiota para quem estava devendo. Não contente, Cimen ainda pagou pela saliva de uma pessoa infectada por coronavírus e tentou contaminar a bebida.

Unverdi, por sua vez, denunciou o caso à polícia e à imprensa como tentativa de assassinato e recebeu ameaças de morte do acusado por mensagem. "Não pude te matar com o vírus. Vou atirar em sua cabeça da próxima vez", escreveu Cimen.

"É a primeira vez que ouço falar de uma técnica de assassinato tão bizarra. Graças a Deus não fiquei doente", disse a vítima.

"Eu preferia que ele me matasse em vez de tentar me infectar com o vírus. Minha mãe e meu pai têm uma doença crônica. Se ele me infectasse com covid-19, eu poderia ter infectado minha família e as pessoas ao meu redor. Pelo menos se ele atirasse na minha cabeça, eu seria o único a morrer. Não há necessidade de ser tão mau", justificou.

Unverti entrou com uma ação criminal por tentativa de assassinato e ameaça de morte contra seu ex-funcionário. "Graças a Deus, o escritório do promotor me deu proteção e agora eles estão procurando por Cimen", falou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/440360/visualizar/