Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Fevereiro de 2021 às 17:06

    Imprimir


Wendel Garcia Souza, 19, foi morto com um tiro na cabeça na tarde de domingo (21), dentro da sua casa, no bairro Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o seu padrasto, de 38 anos, que está foragido. Polícia Civil investiga se a morte foi motivada por uma briga em família.

Reportagem do GD entrou em contato com a delegada Bruna Caroline Laet, responsável pela investigação, que confirmou o padrasto como o principal suspeito do crime.

“Eles tinham uma briga que vinha se arrastando até que neste domingo, ele teria matado a vítima. Estamos investigando se foi essa a motivação”, ressaltou

Quando chegou, já o encontrou sem vida, caído na sala com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Ela disse ainda que o suspeito do crime seria o padrasto, que tinha foragido do local.

PM chegou a fazer rondas pela região, mas não o localizou. Polícia Civil foi acionada, isolou o local do crime e registrou o caso, que ainda está sendo investigado. entrou em contato com a delegada Bruna Caroline Laet, responsável pela investigação, que confirmou o padrasto como o principal suspeito do crime.

“Eles tinham uma briga que vinha se arrastando até que neste domingo, ele teria matado a vítima. Estamos investigando se foi essa a motivação”, ressaltou.a





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/440704/visualizar/