Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Fevereiro de 2021 às 17:08
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Muitos advogados e advogadas de Mato Grosso tem acionado o serviço da OABPrev-MG, uma entidade sem fins lucrativos que nasceu em Minas Gerais e que gerencia o Plano de Benefícios Previdenciários dos Advogados (PBPA), um plano que nasceu como opção de previdência complementar fechada para os membros da Ordem.

Só no ano passado, 16 famílias mato-grossenses foram atendidas por conta da contratação do pecúlio de morte junto à previdência complementar.

De acordo com a assessoria da OABPrev-MG, a entidade ultrapassa hoje o número de 11 mil participantes em 11 diferentes estados, gerindo de maneira transparente e com ampla visão de futuro para que não só os profissionais da advocacia se sintam mais seguros, como também, benefícios exclusivos se estendam a seus familiares e dependentes.

A OABPrev-MG é fiscalizada pela PREVIC e publica mensalmente os resultados dos investimentos e rentabilidade, deixando os participantes a par das decisões tomadas pela entidade na busca constante pela melhoria do plano. Além disso, os participantes possuem benefícios exclusivos, poder de voto na escolha da composição dos conselhos e, pela entidade não possuir fins lucrativos, todo resultado acumulado é revertido para seus membros.

Conheça os produtos da OABPrev-MG, a previdência complementar exclusiva para a advocacia mato-grossense e de mais outros 10 estados do Brasil, clicando aqui.

Mais informações: Eber Heringer (65) 98414-0958





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/440827/visualizar/