Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 09 de Agosto de 2012 às 10:32

    Imprimir


Nicole Bahls está na Roça ao lado de Vavá. Foto: Reprodução/TV Record

Nicole Bahls está na Roça ao lado de Vavá. (Foto: Reprodução/TV Record)

Nicole Bahls e Vavá disputam a preferência do público nesta quinta-feira (9) e um dos dois dará adeus ao reality show A Fazenda 5, da Record. Inquieta com os rumos do jogo, a ex-panicat se mostrou preocupada com o que as pessoas estão achando de suas atitudes no programa: "acho que o povo está vendo que eu não sou só um corpo e que não sou preguiçosa. Minha fama antes de eu entrar aqui não era boa. Mas aqui as pessoas têm a oportunidade de me conhecer".

Apesar do clima tenso, uma vez que está na berlinda ao lado do amigo, a peoa usou o bom-humor para espantar as dúvidas em relação à votação. "Fico pensando: será que o povo não cansa de votar e desiste no meio do caminho?", disse Nicole, arrancando uma risada do cantor.

Vavá aproveitou para falar sobre a prova do Fazendeiro e comentou sobre sua atuação na tarefa: "eu fui burro, pois eu puxei muita placa e até achei que tinha ganhado. Eu cheguei a empatar com o Léo (vencedor da prova)".

Prova do Fazendeiro
O objetivo da prova era completar um painel com placas de alimentos, como sanduíche, pizza e pipoca, que estavam escondidas em um monte de feno. Assim que achassem, os peões teriam que passar por um circuito cheio de obstáculos para transportá-las e colocá-las nos devidos lugares. Léo Áquilla foi mais ágil venceu a prova.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44106/visualizar/