Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 11 de Março de 2021 às 08:48
Por: Douglas Santos/RD News

    Imprimir


Oatacante Guilherme Pato, do Internacional, deve ser mais um reforço anunciado nos próximos dias pela diretoria do Cuiabá. A negociação com o time gaúcho está avançada e o empréstimo do jogador de apenas 20 anos deverá ser confirmado em breve. Em 2020, o jogador jogou pela Ponte Preta, mas diretoria colorada ainda não vê espaço para o jovem no elenco do Inter.

Richard Callis

Guilherme Pato

Jovem atacante Guilherme Pato, de 20 anos foi titular nas três partidas do clube gaúcho no Estadual, mas será emprestado ao Cuiabá até o fim do ano

Bastidores do futebol apontam que a negociação como o time mato-grossense está na fase final e Pato ficará por empréstimo até o final da temporada 2021. O atacante deu sinal positivo pela chance de disputar a Série A pelo Dourado.

O jovem atleta vinha sendo titular nos jogos do Campeonato Gaúcho, quando chegou a marcar seu primeiro gol na estreia do Internacional em 2021. Guilherme participou das três partidas do Inter no campeonato estadual. Mesmo com a boa atuação, a diretoria colorada chegou à conclusão que o atacante teria pouco espaço no elenco atual, por isso, a negociação com o Cuiabá está próxima de ser concretizada.

No ano passado, Pato atuou pela Ponte Preta, também por empréstimo do Inter. Na Macaca, o atacante jogou 33 partidas na temporada, com quatro gols marcados e cinco assistências.

A informação da negociação foi divulgada inicialmente pelos jornalistas setoristas do Internacional em Porto Alegre, Eduardo Deconto e Leo Muller, do Globo Esporte. A reportagem do entrou em contato com a diretoria do Cuiabá, que preferiu não comentar sobre o acordo com o time gaúcho.

Equipe

Cuiabá Esporte Clube aos pouco vai montando o elenco que vai disputar pela 1ª vez a Série A do Campeonato Brasileiro. Sem técnico há mais de um mês, a diretoria segue em negociação com alguns jogadores já conhecidos no cenário do futebol nacional.

Clayson, de 25 anos, que pertence ao Bahia, chegou a ser sondado pelo Dourado. Além dele, outros nomes também foram cogitados pelos bastidores do futebol como possíveis reforços do Auriverde para 2021 - tratam-se do João Lucas e Renê, do Flamengo, e do Camilo, do Lyon, da França.

Nos últimos dias, o clube mato-grossense fechou negócio com alguns jogadores que chegam para reforçar a equipe cuiabana na Série A. Goleiro Walter, atacante Jonathan Cafú e o zagueiro Marllon, chegaram por empréstimo do Corinthians até o final do ano. O atacante Osman, ex-Coritiba, e o volante Uillian Correia, ex-Bragantino, também foram anunciados pela diretoria do Dourado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/441142/visualizar/