Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Abril de 2021 às 12:05
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A concessionária Águas de Matupá vem realizando investimentos importantes no sistema de abastecimento e também no andamento das obras de esgotamento sanitário, tudo isso para acompanhar o contínuo crescimento do município e garantir saúde e bem-estar para toda a comunidade.

Nesta semana, a equipe realizou uma ação preventiva na rede elétrica de captação e no quadro e bombas do sistema. Iniciativas como estas contribuem para melhoria e manutenção de todo o sistema de fornecimento de água do município e asseguram maior qualidade e garantia de abastecimento à população.

De acordo com o coordenador da Águas de Matupá, Iury Kols, a ação foi realizada sem causar desabastecimento aos moradores. “Seguindo um cronograma de obras e ações, realizamos a melhoria com a utilização do gerador, pois assim, foi possível atuar sem causar transtornos para a população”, pontuou

O coordenador destacou ainda que todos os investimentos da Águas de Matupá fazem parte de um pacote de obras que visam garantir a regularidade do fornecimento de água principalmente em longos períodos de estiagem. “Sabemos que a cada ano a estiagem é ainda maior, e isso acaba gerando um aumento no consumo de água de forma considerável, estamos nos adiantando e preparando diversas melhorias no sistema para que possamos passar de forma tranquila pela próxima seca, garantindo água com qualidade aos munícipes”, finalizou Kols.

A água distribuída pela concessionária em Matupá passa por tratamento e um rigoroso controle, realizado pela equipe do Laboratório de Monitoramento de Qualidade, garantindo que atenda a todos os parâmetros previstos na legislação que determina os padrões de potabilidade da água para consumo humano.

Todas as ações, obras e investimentos realizados pela Águas de Matupá visam a regularidade e responsabilidade na prestação dos serviços e acompanham o desenvolvimento do município, trazendo ainda mais eficiência ao sistema e segurança operacional.

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Seguindo o decreto nº 874 do Governo do Estado de Mato Grosso, de 25 de março de 2021, que atualizou a classificação de risco epidemiológico e fixou regras e diretrizes para adoção de medidas restritivas de prevenção à disseminação da Covid-19, a loja de atendimento da Águas de Matupá está fechada ao público, a fim de manter a segurança dos nossos clientes e colaboradores.

A concessionária reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 e no WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdematupa.com.br.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/441957/visualizar/