Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Abril de 2021 às 05:13
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Um adolescente foi apreendido nesta quarta-feira (07), pela Polícia Civil de Campo Verde, por envolvimento em um roubo ocorrido durante a madrugada na cidade de Primavera do Leste. Ele acabou capturado quando procurava atendimento médico no hospital municipal. O outro envolvido no crime, um adulto de 19 anos, foi preso em flagrante por policiais militares enquanto pedia carona na rodovia BR-070.

O roubo ocorreu durante a madrugada de 07 de abril, quando criminosos armados renderam o morador de uma residência no bairro São Cristóvão, em Primavera do Leste, obrigando-o a entrar na casa e fazendo ameaças. Os criminosos reviraram os cômodos em busca de dinheiro, joias e telefones e dois deles pegaram a chave da camionete e saíram em alta velocidade.

Outros dois criminosos permaneceram na residência com a vítima e depois fugiram levando uma motocicleta, que foi localizada posteriormente.

O adolescente e o adulto fugiram com a camionete e seguiram para Campo Verde. No trajeto acabaram capotando o veículo, em uma estrada vicinal próximo à BR-070, quando tentavam escapar de uma barreira policial.

Conforme declaração na delegacia, o adolescente informou que a camionete seria vendida em Cuiabá pelo valor de R$ 10 mil.

O adolescente vai responder a ato infracional análogo a roubo majorado e está apreendido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/441975/visualizar/