Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Abril de 2021 às 09:25
Por: Folha Max

    Imprimir


O vereador por Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá) e investigador da Polícia Civil de Mato Grosso, Ailton Fernandes de Oliveira (PSD), conhecido como Birimbau, morreu na madrugada desta sexta-feira (9) aos 57 anos, vítima da Covid-19. O parlamentar ficou internado por 24 dias o Hospital Estadual Santa Casa, mas acabou não resisitindo às complicações causadas pelo vírus, que já fez mais de 300 mil vítimas no país.

Birimbau exercia seu segundo mantado na Câmara Municipal, eleito em 2020 com 247 votos. Em nota, a Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães lamentou o falecimento do parlamentar. "Nós perdemos um grande amigo e companheiro de lutas. Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências a esposa e aos cinco filhos do vereador Birimbu, a todos os familiares, amigos e colegas do parlamentar", diz trecho.

Também faleceu na madrugada desta sexta (9), Eunice Aparecida Campos de Souza, que estava internada no Hospital Santa Casa de Cuiabá. Ela é mais uma vítima da Covid.

Eunice era casada com o jornalista João Bosquo "Cartola", que também morreu vítima da Covid-19 há três dias. Os dois eram casados desde 1977. Familiares e amigos lamentaram a perda.

FILHA DE EX-PREFEITO

A assistente social Ivete Botelho de Campos morreu nesta quinta-feira (8), vítima da Covid-19. Ivete era filha do conhecido comerciante Nhonhô do Tamarineiro e irmã de Nereu Botelho de Campos, ex-prefeito de Várzea Grande.

Ela trabalhou no setor de recursos humanos da extinta Cemat. Familiares e amigos lamentaram a perda. Os policiais penais Waldir Rosendo e Magnovaldo, também morreram vítimas da Covid-19 nesta sexta-feira (9). Os dois não resistiram as complicações causadas pelo vírus e vieram a óbito.

Familiares e amigos lamentam a perda.

DADOS DA PANDEMIA

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quinta-feira (08.04), 324.899 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 8.403 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/441979/visualizar/