Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Abril de 2021 às 15:25
Por: Vinicius Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem de 26 anos, identificado como Deivid Roberto Souza dos Santos, morreu afogado na tarde desta quinta-feira (8) no Rio Cuiabá, na Passagem da Conceição em Várzea Grande. A vítima estava pescando com a esposa e o sogro e decidiu entrar na água, mas acabou caindo em um fosso.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 13h30 de ontem (8) na região do Barra do Pari. Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender um afogamento no local.

Os policiais avistaram a vítima às margens direita do rio, onde o Corpo de Bombeiro já havia feito a retirada. O corpo não apresentava sinais físicos de violência, apenas sinais característicos de afogamento.

Em contato com esposa da vítima, ela narrou que por volta das 13h30min encontravam-se pescando junto à barranca do rio Cuiabá, ela, o pai dela e Deivid, quando em dado momento a vítima resolveu pescar dentro do rio, sozinho, e caminhou cerca de 10 metros de distância do barranco.

A mulher e o sogro então viram o momento em que a vítima teria afundado como se tivesse caído em algum tipo de fosso. O homem ainda se debateu tentando pedir socorro, contudo no momento não encontraram alguém para socorrê-lo.

Em seguida a vítima teria afundado e então não foi mais visto. A esposa afirmou ainda que em nenhum momento fizeram ingestão de bebida alcoólica ou qualquer outro tipo de substância entorpecente. A DHPP ainda acompanha o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442004/visualizar/