Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 12 de Abril de 2021 às 18:41
Por: Midia News/Fogo Amigo

    Imprimir


O governador Mauro Mendes, que defendeu distanciamento social
O governador Mauro Mendes, que defendeu distanciamento social

O governador Mauro Mendes (DEM) voltou a defender as medidas de isolamento social como forma de combater a Covid-19.

"Eu, como governador, sempre disse que temos que respeitar a ciência. Eu não quero fazer lockdown, nunca gostei disso, venho do setor empresarial. Mas é aquela história: você pode até quebrar, mas você vive".

"Agora, morreu, morreu. Ninguém sai do caixão. Já vi empresa em dificuldade ressuscitar. Nunca vi ninguém que morreu ressuscitar. Então, é o momento de a gente fazer a nossa parte", completou.

As declarações foram feitas em entrevista exclusiva ao programa Nossa República, do jornalista Mauro Camargo (confira a íntegra abaixo).

Mendes também lamentou a postura do presidente Jair Bolsonaro. "O nosso presidente sempre não acreditou muito na doença, chamou ela de gripezinha, desdenhou da vacina. Isso é lamentável. Porque ele é o nosso presidente, tem que passar o exemplo", disse.

Ele também ressaltou as ações de combate à Covid. "Graças a Deus conseguimos recuperar o Estado e temos dinheiro para comprar vacina. Não tem faltado medicamentos, estamos fazendo esforço gigante com a logística de oxigênio para atender não só os hospitais estaduais, mas as prefeituras e o setor privado. Estamos ajudando e é nessa linha que vamos enfrentar, dar resultado e superar essa pandemia", disse.

Confira:





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442059/visualizar/