Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Abril de 2021 às 15:37
Por: Janaína Arruda | Sefaz-MT

    Imprimir


Foto por: Secom-MT

A | A

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) realiza nesta quarta-feira (14) um seminário online para as Unidades Orçamentárias do Poder Executivo, no qual será apresentado o Decreto nº 835, que trata da execução orçamentária e financeira no exercício de 2021. O evento será transmitido pelo canal Convênios Mato Grosso no Youtube, a partir das 14h30.

O “Seminário Decreto de Execução nº 835/2021” é promovido pelas secretarias adjuntas do Tesouro Estadual (SATE), da Contadoria Geral do Estado (SACE) e do Orçamento Estadual (SAOR), da Sefaz. O público-alvo são servidores que executam suas funções nas áreas sistêmica, financeira, contábil e orçamentária do Poder Executivo estadual.

Durante o evento serão tratados os principais itens do decreto de forma objetiva e clara para colaborar com um melhor entendimento junto às Unidades Orçamentárias. As apresentações serão ministradas por representantes das secretarias adjuntas da Sefaz.

As inscrições foram realizadas por e-mail e encerraram no dia primeiro de abril. São pelo menos 300 servidores que se cadastraram para participar do webnário.

Para quem se cadastrou será encaminhado um e-mail com link direto para o seminário online.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442087/visualizar/