Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 07 de Agosto de 2012 às 21:42
Por: Renan Truffi

    Imprimir


Léo Pinheiro/Terra
A extensa fila causou tumulto e a presença do presidente Tirone gerou protestos da torcida
A extensa fila causou tumulto e a presença do presidente Tirone gerou protestos da torcida

Pelo menos 3.000 palmeirenses lotaram nesta terça-feira uma livraria e, consequentemente, os corredores do shopping Eldorado, em São Paulo, durante sessão de autógrafos com o ex-goleiro Marcos, que lançou a autobiografia "Nunca Fui Santo" (Universo das Letras), escrita em parceria com o jornalista Mauro Beting. O evento, no entanto, foi marcado por confusão e protestos da torcida.

Mesmo com a conquista da Copa do Brasil 2012, os torcedores do clube não pouparam o vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo. O dirigente foi muito criticado por conta da posição do time no Campeonato Brasileiro. Isso porque o Palmeiras ainda tenta deixar a zona de rebaixamento. Em resposta, ele fazia o número sete com as mãos, em referência ao número de jogadores que estão no departamento médico.

"Tem muito contundido, mas fomos bem na (Copa) Sul Americana. Com sete titulares machucados, é complicado", defendeu.

A fila para pegar um autógrafo do ídolo dava voltas nos corredores do shopping. Com isso, houve confusão na hora de entrar na livraria. Um torcedor, que não quis se identificar, deixou o shopping insatisfeito depois de dizer que tomou um soco de um dos seguranças. Até mesmo Roberto Rivelino, ex-jogador da seleção brasileira e do Corinthians, arquirrival do Palmeiras, desistiu de tentar falar com Marcos por causa da quantidade de gente.

"Se trata de um goleiro fantástico, que não é só do Palmeiras. O Brasil todo adora esse rapaz. Mas, infelizmente, não pude entrar. É uma pena. Queria dar um abraço nele porque ele merece. É uma pessoa maravilhosa", afirmou o jogador enquanto tirava fotos com os torcedores palmeirenses. "Isso ai é porque joguei na Seleção Brasileira. É gratificante", explicou.

Com vergonha, Marcos lamenta não ter bebido "para relaxar"

Apesar de ter se aposentado em janeiro, os torcedores do clube alviverde fizeram o ex-jogador se sentir como se tivesse em um estádio de novo. Assim que surgiu no corredor que dá acesso à livraria, os fãs cantaram da mesma forma que cantavam em partidas do clube: "É o melhor goleiro do Brasil: Marcos!".

Ainda que tenha ficado conhecido pelas polêmicas, o atual embaixador do Palmeiras ficou com "vergonha" por causa da quantidade de fãs. "Na verdade, quando eu vou em um evento assim, eu bebo uma cervejinha para dar uma relaxada. Porque eu fico com vergonha, realmente. Às vezes, eu fico pensando que é muita moral para pouca coisa. Então, eu realmente fico feliz e emocionado. (Hoje não) bebi nada porque só fiquei sabendo que ia ter tanta gente quando estava chegando aqui. Se eu bebesse também, estaria abraçando o povo", brincou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44240/visualizar/