Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 07 de Agosto de 2012 às 20:38

    Imprimir


O governador de Pernambuco e presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Eduardo Campos, estará em Cuiabá nesta quinta-feira, 9 de agosto, para prestigiar o primeiro grande comício da coligação “Um novo caminho para Cuiabá” que tem como candidato a prefeito, o empresário Mauro Mendes (PSB). O comício será no bairro Pedra 90, com início marcado para as 19 horas.

O evento reunirá diversas autoridades locais que apoiam a candidatura de Mauro Mendes a exemplo do deputado federal Valtenir Pereira, presidente do PSB de Mato Grosso, os senadores Pedro Taques e Blairo Maggi e a deputada estadual Luciane Bezerra. Além deles, autoridades nacionais como os senadores Rodrigo Rolemberg (PSB-DF) e Cristóvam Buarque (PDT-DF) também prestigiarão o comício trazendo apoio e fortalecendo a campanha de Mauro.

Para o deputado Valtenir, a vinda de Eduardo Campos à Cuiabá, demonstra a importância e a força política que a candidatura de Mauro Mendes representa para o PSB na região Centro Oeste e no contexto nacional.

“A presença do governador Eduardo Campos em Cuiabá e a sua participação ativa na campanha à prefeitura, revela o quanto a candidatura do Mauro é importante para a consolidação do PSB em Mato Grosso, na região Centro Oeste e no cenário nacional”, disse o parlamentar.

Em Pernambuco, o governador Eduardo Campos implantou um modelo de gestão com planejamento e participação da sociedade, envolvendo os agentes políticos, econômicos e sociais com monitoramento de metas e acompanhamento de resultados.

“Eduardo Campos implantou um jeito PSB de governar. A sua administração alcança hoje mais de 90% de aprovação segundo pesquisa Data Folha. Eduardo Campos é disparado o melhor governador do Brasil. É esse jeito PSB de governar que Mauro Mendes vai implantar em Cuiabá”, completou Valtenir.

Segundo estatística do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, a região do Pedra 90 em Cuiabá concentra cerca de 35 mil eleitores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44245/visualizar/