Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 07 de Agosto de 2012 às 14:59
Por: Karlos Bernardo

    Imprimir


O candidato da coligação “Juntos por Ponta Porã”, Hélio Peluffo, afirmou que vai priorizar recursos em projetos que fortaleçam a família e garantam a inclusão social. “Está sendo assim na administração do prefeito Flávio Kayatt e vou continuar este trabalho, buscando elevar ainda mais a qualidade de vida da nossa população”, afirma. Ele afirmou que vai desenvolver vários projetos nas escolas municipais e áreas de lazer visando despertar nas crianças e adolescente o gosto por atividades culturais e esportivais.

“Vou administrar Ponta Porã com seriedade e comprometimento com a população. Vou correr atrás de recursos federais e estaduais para incrementar nossa receita para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais”, afirmou. Na região de Sanga Puitã, quando se encontrou com o empresário Arnaldo de Sousa, que está construindo um shopping na região de Sanga Puitã e com o intendente do município paraguaio, Marcelino Rolón Recalde, Hélio afirmou que vai ampliar o ensino integral nas escolas municipais. Hoje, a Escola Municipal Dora Landolfi, existente no distrito, já conta com esta melhoria. São 260 crianças do 1°, 2º e 3º anos atendidas com reforço escolar e oficinas de capoeira, teatro, pintura, fanfarra e taekwondo.

“Resolvemos apoiar a candidatura do Hélio porque ele, ao lado de Kayatt, trouxe várias benfeitorias para os moradores do distrito. Este trabalho tem que continuar. Ele é um homem competente e trabalhador”, afirmou Arnaldo. Já o intendente de Sanga Puitã, Marcelino Rolón Recalde, lembrou que o município paraguaio conta com cerca de 5 mil moradores e que muitos moradores buscam atendimento em Ponta Porã. “Somos um povo irmão. Muitas crianças e adolescentes são atendidas no município, principalmente nas áreas de saúde e educação. Confio no trabalho do Hélio, pois ele foi secretário de Obras e atendeu o distrito com vários tipos de melhorias”, afirmou. fonte Karlos Bernardo





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44280/visualizar/