Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 07 de Agosto de 2012 às 13:20
Por: KAMILA ARRUDA

    Imprimir


O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), acredita que os tucanos devem apoiar a candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao governo de Mato Grosso nas eleições de 2014. Segundo ele, diversas lideranças do partido demonstram simpatia a este projeto. Além disso, afirma que a relação de ambos os partidos favorece a união.

“Já pertencemos ao PDT. O PDT já foi do governo do Estado com Dante de 1995 até 1997. O PDT apoiou todas as minhas candidaturas a prefeito. Em 2000, com Mario Marcio Gomes Torres, em 2004 e em 2008. Fez parte das minhas duas gestões. Então, acredito que há uma simpatia grande para marcharmos em um projeto capitaneado pelo senador Pedro”. Apesar disso, o tucano não descarta a possibilidade de a legenda lançar candidatura própria. “Temos vários nomes que podem perfeitamente assumir uma candidatura a governador, como Nilson Leitão e Rogério Salles”.

Com relação a seu futuro político, Wilson afirma que após o pleito deste ano discutirá a possibilidade de disputar as eleições de 2014 para deputado estadual. “Eu vou depois discutir e ouvir a minha família, a minha companheirada e vou trabalhar a possibilidade de voltar ao Parlamento estadual. Gostei muito de ser vereador, gostei muito de ser deputado federal, mas gostei mais ainda de ser deputado estadual”.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44286/visualizar/