Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 07 de Agosto de 2012 às 12:04

    Imprimir


Ilustração

Candidato a prefeito de Cuiabá pela Coligação “Cuiabá Pra Você!”, Guilherme Maluf reassumiu nesta segunda-feira (06) seu compromisso de permanecer na Prefeitura durante os quatro anos de gestão se eleito em outubro. Guilherme já havia registrado documento em cartório afirmando que cumpriria todo o mandato. A garantia do político atinge diretamente a campanha do empresário Mauro Mendes, do PSB, a quem é atribuída a condição de eventual candidato ao Governo de Mato Grosso, em 2014, a exemplo do que fez Wilson Santos, na eleição passada. 

“O povo cuiabano não se vende pra quem quer comprar nossa dignidade. Empresários sem vida política que chegam de paraquedas e acham que vão convencer os eleitores. Quero honrar a confiança dos cuiabanos, nascidos ou não em Cuiabá, e governar a cidade por quatro anos e não usar a Prefeitura como trampolim para o governo”, enfatizou.
 
Guilherme afirmou ter se preparado para ser prefeito. “Para gerir uma cidade é preciso habilidade política, bom relacionamento com a Câmara Municipal, com a Assembleia, e isso eu tenho já que fui vereador e sou deputado de segundo mandato”.
 
O candidato falou da necessidade de fazer políticas para gerar oportunidades, emprego e renda para população. “Quero resgatar o Banco do Povo que deu crédito a tantos microempresários, financiando as atividades comerciais que hoje sustentam tantas famílias”.
 
Nesta terça-feira, 7, Guilherme lança três pontos de cuiabania, projeto que tem o intuito de levar as propostas até os bairros e interagir com os eleitores, discutir projetos e ouvir as principais reivindicações de cada região





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44293/visualizar/