Repórter News - reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Terça - 25 de Maio de 2021 às 16:33
Por: Isto É

    Imprimir


O Tribunal de Justiça de Goiás condenou nesta terça-feira (25) o médium João de Deus, em processo de violação sexual mediante fraude. Com a condenação, as penas do suspeito ultrapassam 64 anos.

Segundo o Universa, do UOL, o caso envolvia denúncias de dez vítimas que se apresentaram ao Ministério Público do Estado de Goiás, mas nove acusações foram negadas pela Justiça. O caso está correndo em segredo de justiça e a decisão é do juiz Renato César Dorta Pinheiro.

As primeiras denúncias contra o médium foram divulgadas no dia 08 de dezembro de 2018, quando o depoimento de quatro vítimas foi veiculado no programa Conversa com Bial, da TV Globo. Elas contaram que foram abusadas por João de Deus. Após o programa ir ao ar, diversas mulheres procuraram o Ministério Público para denunciar o homem.

De acordo com o Ministério Público, João de Deus responderá a mais de uma dezena de ações não sentenciadas. Até o momento, ele foi condenado a três anos de reclusão em processo referente a posse ilegal de arma de fogo e a 19 anos e 4 meses de reclusão, em ação de violação sexual e estupro de vulnerável.

No processo referente aos estupros cometidos por João de Deus contra cinco mulheres, ele foi condenado a 40 anos de reclusão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/443355/visualizar/