Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 05 de Agosto de 2012 às 18:04

    Imprimir


Divulgação
"Sou uma mulher cobiçada", diz bailarina do Faustão, Helen Cris
Helen Cris é sempre radiante na TV aos domingos e sua vida segue essa intensidade de alegria fora das telinhas também. A bailarina do Faustão realiza o sonho de fazer parte do time do Domingão, mas revela que tem sede de conhecimento. “Tenho muito orgulho! É muita responsabilidade, trabalho com profissionais incríveis, então procuro evoluir a cada dia”, completa Helen.


Todo esse talento é acompanhado de muita beleza e muito marmanjo por aí tem vontade de fisgar a gata, que está solteira. “Acho que sou uma mulher cobiçada, mas lido bem com o assédio. Quando o homem percebe que não estou dando abertura, ele logo desiste”, conta a loira, que considera que seu maior defeito é a impaciência e lealdade é sua grande virtude.

Para conquistar Helen Cris, o cara tem que “gostar de se cuidar, frequentar uma academia”, mas também tem que ter hábitos à moda antiga: “Mandar flores e abrir a porta do carro, por exemplo”. E será que ela aceitaria exibir suas curvas em um ensaio nu? Sem rodeios, Helen dispara: “Dependendo da proposta, sim”.

Helen Cris (Foto: Julio Cesar Rodrigues)
Helen Cris revela que curte homens com hábitos à moda antiga (Foto: Julio Cesar Rodrigues)

Helen Cris (Foto: Julio Cesar Rodrigues)
Posar nua? "Dependendo da proposta, sim" (Foto: Julio Cesar Rodrigues)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44450/visualizar/