Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 15 de Setembro de 2021 às 16:46
Por: Luana Daubian | Secom-MT

    Imprimir


Primeira-dama recebe título de cidadã barra-garcense

A | A

Na tarde da última terça-feira (14.09), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu no Palácio Paiaguás o vereador por Barra do Garças, Paulo Bento. Ele veio representando a Câmara de Vereadores da cidade, para entregar a primeira-dama do Estado o Título de cidadã barra-garcense, em forma de reconhecimento diante dos programas sociais implementados por ela no município.

“É uma primeira-dama que vem nos ajudando muito com seus programas em prol da família, da criança, dos idosos, das mulheres e do cidadão indígena. A gente queria de alguma forma, em nome da Câmara de Vereadores, homenageá-la pelos trabalhos sociais que ela vem fazendo, principalmente nesse momento de pandemia, onde ela tirou muito gente da dificuldade e matou a fome dessas pessoas. Então isso pra gente não tem preço e nós gostaríamos de alguma forma fazer esse agradecimento”, afirmou o vereador Paulo Bento.

A primeira-dama de Mato Grosso se mostrou grata ao recebimento da honraria, declarando um enorme carinho por Barra do Garças. “Eu fico honrada em receber aqui o vereador Paulo Bento, trazendo para mim o título de cidadã barra-garcense em nome de toda câmara do município. Esse ato nos confirma que estamos conseguindo desempenhar o nosso verdadeiro papel no Estado de Mato Grosso. Fico imensamente feliz em saber que temos esse reconhecimento da população mato-grossense e é maravilhoso receber esse carinho”, declarou Virginia Mendes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/446538/visualizar/