Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Outubro de 2021 às 23:18
Por: Jessica Bachega/Gazeta Digital

    Imprimir


PMMT

Fazendeiro de Araguaiana (563 a Leste de Cuiabá) está respondendo por maus tratos aos animais de sua propriedade. A Polícia Militar encontrou 38 carcaças de gado em decomposição e outras dezenas em estado crítico de desnutrição. O fato foi registrado na quinta-feira (7) e segue sob investigação.


Segundo informações, os policiais militares receberam a denúncia de maus tratos e seguiram até a propriedade rural indicada.


No local, encontraram 60 cabeças de gado muito magros trancados em um curral, se alimentando apenas de composto de bagaço de cana com milho inteiro. Insuficiente para a boa alimentação dos bichos, que pareciam esqueléticos.


O responsável pela fazenda disse que estava faltando alimento por conta da estiagem, que naquele dia esperava chegar carga de produtos para fabricação da ração. O trabalhador estava triturando milho no momento em que a polícia chegou ao local.


Em outra parte da fazenda, os policiais encontraram 38 carcaças de animais já em decomposição e várias outras ossadas já deterioradas.


Não consta no boletim policial informações sobre o proprietário, contudo ele vai responder pelo crime de maus tratos.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade, que irá investigar o crime.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447332/visualizar/