Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Novembro de 2013 às 11:06

    Imprimir


Ilustração
Bandidos explodiram, na  madrugada desta quinta-feira (14), o caixa eletrônico de um posto bancário do Bradesco, na avenida Brasil, no centro de Nova Santa Helena (622 km ao Norte de Cuiabá). Duas portas de vidros foram destruídas com o impacto. A Polícia Militar informou, que a parte frontal do equipamento ficou completamente destruída. Apesar do estrago, a gerência confirmou que nada foi levado.


 
Segundo a PM, o posto não possui circuito interno de segurança. No entanto, uma testemunha afirmou que um grupo de homens chegou em um carro branco e invadiu o local. Porém, não soube confirmar quantos eram e nem o modelo do veículo. A perícia já esteve no local e o caso continua sendo investigado.


 
Nesta quarta-feira (13) um carga com quatro toneladas de explosivos foi apreendida na MT-320, próximo a Santa Helena. As bananas de dinamites e parte em granel estavam sendo levadas em um caminhão baú e seriam usadas para detonar rochas em obras de pavimentação de rodovia, na região Norte de Mato Grosso. Não houve prisões.


 
Um dos últimos ataques registrado na região foi no dia 4 deste mês, em Carlinda. Assaltantes tentaram explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na avenida Tancredo Neves, no centro. A Polícia Militar informou que uma banana de dinamite não detonada foi encontrada no local. Devido a isso, nenhum valor foi levado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4495/visualizar/