Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Novembro de 2013 às 10:53

    Imprimir


A copeira Cleide da Silva Custódio, de 32 anos, foi encontrada degolada em sua residência, na Cohab Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande. 


 
O crime teria ocorrido na última segunda-feira, mas o corpo foi localizado somente ontem à tarde por vizinhos que, incomodados com o mau-cheiro, acionaram a Polícia Militar. Os policiais entraram na casa e encontraram a mulher executada na cama. A copeira morava sozinha. 


 
Segundo a delegada Anaíde Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, ainda não é possível saber o que ocorreu. A porta não estava arrombada, mas vizinhos disseram que ela fecha por fora. “Basta apertar que fecha automaticamente”, explicou a delegada. 
 
 
Os policiais disseram não saber se foi levado algum pertence da copeira, uma vez que ela morava sozinha. Colegas de serviço informaram que Cleide foi trabalhar pela última vez na segunda-feira. Como não é de faltar, sua ausência causou estranheza no restaurante. A delegada vai ouvir colegas de trabalho e familiares. Com isso, acredita que poderá obter informações para esclarecer o crime.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/4497/visualizar/