Repórter News - reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Segunda - 07 de Fevereiro de 2022 às 16:28
Por: Greyce Lima | Secom-MT

    Imprimir


Foto ilustrativa

A | A

Policiais da Cavalaria da Polícia Militar prenderam um homem de 30 anos por ameaçar clientes e funcionários de uma agência bancária com uma barra de ferro, em Cuiabá. O flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (7).

Por volta das 9h, os policiais em uma viatura foram acionados para prestar apoio ao policiamento montado em uma agência bancária, na Rua Barão de Melgaço. No local, as equipes da PM fizeram a aproximação no intuito de conter um homem que estava agressivo e com uma barra de ferro.

Com o objetivo de deter o suspeito, os policiais iniciaram a verbalização e tiveram que utilizar instrumentos de menor potencial ofensivo (Spark). O homem foi imobilizado e algemado. A gerente da agência bancária informou para a PM que o suspeito é cliente do banco no Estado do Rio de Janeiro.

A funcionário explicou que o homem utilizou o armário coletivo da agência, que é liberado pelo cartão do banco, e que ele ficou agressivo por não conseguir retirar seus pertences (mochila) do armário. Ele ficou agressivo e ameaçou agredir os clientes que utilizam o caixa eletrônico com uma barra de ferro (apreendida na ação policial).

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por ameaça, perturbação do trabalho e sossego alheio, sendo conduzido à Central de Flagrantes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/450134/visualizar/