Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 28 de Julho de 2012 às 18:01
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


Marketeiros Kleber Lima (esquerda) e Antero Paes de Barros
Marketeiros Kleber Lima (esquerda) e Antero Paes de Barros
A campanha eleitoral em Sinop neste ano tende a ser tranquila no que se refere às intervenções nas ruas. Os candidatos a prefeito Dilceu Dal Bosco (DEM) e Juarez Costa (PMDB), que tenta a reeleição, se comprometeram judicialmente a não realizar carreatas, passeatas, não colocar adesivos em carros, veículos com som ou pintar muros. Com isso, a prioridade será nos discursos veiculados na televião e rádio.
 

As vedações tendem a enfraquecer a visibilidade dos candidatos junto à população e dificultar as táticas dos marqueteiros para alavancar o nome dos postulantes. Ex-deputado, Dilceu busca a vitória tendo o jornalista e marqueteiro Kleber Lima na equipe. Já o atual prefeito terá o planejamento da campanha realizado pelo também jornalista Antero Paes de Barros.

Aos 43 anos e veterano na área, com 10 campanhas no currículo, sendo grande parte no interior do Estado em municípios como Pontes e Lacerda, Chapada dos Guimarães, Barra do Garças e Santo Antônio, Kleber vai investir nos discursos. “O atual prefeito mente muito”, aponta, ao ressaltar que o candidato democrata vai "revelar" a verdade em suas manifestações. “Vamos trazer o Comitê da Verdade”, conclui.

Antero, apesar está à frente da campanha de Juarez, é filiado histórico do PSDB, que está do lado oposto da corrida eleitoral. A esposa do deputado Nilson Leitão (PSDB), Renata Leitão, é vice de Dilceu. Esta, no entanto, não é a primeira vez que ele trabalha com um nome do PMDB. Ele já fez a campanha do ex-secretário de Cidades, Nico Baracat (PMDB), falecido em junho deste ano, quando o peemedebista disputou à Prefeitura de Várzea Grande, em 2008.

No curríco dele também estão as candidaturas do ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) ao Governo do Estado, em 2010, e do prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (DEM). Com as proibições, a tendência é que ele também aposte na oratória de Juarez durante os programa de rádio e televisão.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45058/visualizar/