Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 27 de Julho de 2012 às 09:54
Por: Só Notícias com assessoria

    Imprimir


Mirassol D`Oeste e São José dos Quatro Marcos são os primeiros municípios de Mato Grosso a instalar o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) com participação de juízes, promotores eleitorais, associações de classes, sindicatos, clube de diretores lojistas, Ordem dos Advogados do Brasil, Rotary e Lions Club, dentre outras organizações da sociedade civil.

A iniciativa do juiz da 18ª zona eleitoral, Anderson Candiotto, foi batizada como Mirassol Pioneiro na Transparência e Quatro Marcos Passado a Limpo. Em Mirassol D´Oeste a reunião de instalação do MCCE aconteceu no dia 10 de julho e em São José dos Quatro Marcos foi na última quinta-feira (27), na Câmara Municipal.

Em Mirassol, os líderes sociais deram início às discussões sobre as estratégias para combater os principais desvios de condutas dos candidatos. Além do juiz Anderson Candiotto, que organizou o Movimento, participam da reunião naquele município o juiz eleitoral de Cáceres, Geraldo Fidelis; a promotora eleitoral da 18ª zona, Nathália Carol Manzano Magnani; presidentes de clubes de serviço, presidentes de bairros, sindicatos e associações, párocos, pastores, Ordem dos Advogados do Brasil e cidadãos de Mirassol D´Oeste.

A instalação do MCCE em São José dos Quatro Marcos também foi prestigiada pelos magistrados e promotores eleitorais que trabalham na região, como a promotora Nathalia Carol Manzano Magnani; o juiz da comarca de Jauru, Claudio Deodato Rodrigues Pereira; o juiz da comarca de Rio Branco, Pierro de Faria Mendes; a juiza da comarca de Porto Esperidião, Edna Ederli Coutinho; e o juiz da comarca de São José dos Quatro Marcos, Valter Fabricio S. Da Silva.

O juiz Anderson Candiotto contou com o auxílio da chefe do cartório eleitoral da 18ª zona, Jelli de Moraes Gomes Anzolin, além do servidor Robson de Castilho.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45213/visualizar/