Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 24 de Julho de 2012 às 17:40

    Imprimir


Anthony Hopkins é um dos nomes de peso no elenco. Foto:  Divulgação

Anthony Hopkins é um dos nomes de peso no elenco. (Foto: Divulgação)

O novo longa-metragem de Fernando Meirelles, 360, terá a sua primeira exibição no País na sessão de gala que marca a abertura do Festival de Gramado, em 10 de agosto. "Estive em Gramado só uma vez, em meados dos anos 1990, mas não consegui assistir ao filme de abertura porque o teatro estava lotado. Fico muito feliz que, 16 anos depois, eu possa participar desta 40ª noite", disse o diretor sobre o evento que vai até o dia 18 do mesmo mês.

Após ser exibido na França e na Inglaterra, 360 chega às telas do Brasil em 17 de agosto. Além do Festival de Gramado, a produção também abriu o festival de Londres e participou dos festivais de Toronto e Munique. Com roteiro assinado por Peter Morgan - de Frost/Nixon, A Rainha e O Último Rei da Escócia -, o filme conta nove histórias interconectadas, que retratam os relacionamentos no século 21.

Ambientada em cidades da Europa como Viena, Paris, Londres e Bratislava, a narrativa também desembarca no Rio de Janeiro, em Denver e em Phoenix. No elenco aparecem nomes brasileiros e estrangeiros, como Maria Flor, Juliano Cazarré, Anthony Hopkins, Jude Law, Rachel Weisz, Ben Foster, Jamel Debbouze, Marianne Jean-Baptiste, Moritz Bleibtreu, entre outros.





Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45456/visualizar/