Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 24 de Julho de 2012 às 13:17

    Imprimir


Droga foi encontrada pela PRF em fundos falsos de três garrafas que estavam no bagageiro de um ônibus fretado. Foto: PRF-PR/ Divulgação

Droga foi encontrada pela PRF em fundos falsos de três garrafas que estavam no bagageiro de um ônibus fretado. (Foto: PRF-PR/ Divulgação)

Uma carga de 6 kg de crack e dois mil comprimidos de quetamina, também chamado de ecstasy paraguaio, foi apreendida na tarde de segunda-feira durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, cidade paranaense que faz fronteira com o Paraguai.

As drogas estavam escondidas em fundos falsos de três garrafas térmicas que estavam no bagageiro de um ônibus fretado que fazia a linha Foz do Iguaçu - Goiânia. O motorista e dois passageiros foram encaminhados à Polícia Federal.

Durante a fiscalização, que teve o apoio do Grupo de Operação com Cães da PRF, os policiais notaram que o peso das garrafas estava fora do comum. Eles então quebraram as térmicas e encontraram os entorpecentes.

A quetamina é usada medicinalmente como anestésico veterinário e também humano. Seus efeitos são semelhantes aos causados pelo ecstas.





Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45490/visualizar/