Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 23 de Julho de 2012 às 16:56

    Imprimir


A tradicional Festa de São Cristóvão começa na próxima sexta-feira (3), em Cuiabá, e segue até domingo (5). Ao longo de três dias de evento, a programação irá contar com shows nacionais, carreata e missa campal, no Posto das Mangueiras, localizado às margens da BR-364, na saída da capital.

Na sexta-feira, a abertura do evento será feita com um rodeio e contará com o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, a partir das 21 h. No sábado (4), será a vez do show nacional do Trio Parada Dura (Creone, Parrerito e Xonadão), além da segunda noite do rodeio. Já no domingo (5), haverá uma procissão motorizada, que levará a imagem de São Cristóvão pela Avenida Fernando Corrêa até o Posto das Mangueiras, na BR 364.

Em seguida, o arcebispo de Cuiabá, Dom Milton Santos, celebrará a missa campal. A carreata têm início às 7h30 e o ponto de partida da será na Praça da Farinha.

De acordo com a assessoria de imprensa do evento, após a procissão, haverá almoço no mesmo local do evento, com churrasco e costelão. Durante a tarde haverá sorteio de brindes e a rifa de dois carros 0km, entre outros prêmios. Os organizadores estimam que mais de 40 mil pessoas participem da 21ª edição nos três dias de festa.

O ingresso antecipado para o shows custam R$ 20 inteira e R$ 10, meia. A Festa de São Cristóvão é realizada pela Associação Beneficente e Caritativa dos Capuchinhos Mato-grossenses.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45576/visualizar/